Rádio Monteiro - Online

Mulher é agredida pelo ex-marido com chutes e cortes nos dedos na Zona Rural de Monteiro

Apenas neste final de semana foram registrados dois casos de violência contra a mulher no Cariri Paraibano. Um deles ocorreu por volta das 23:00 horas deste domingo (28), no sítio Pitombeira, Zona Rural de Monteiro. O outro caso ocorreu no Congo, onde uma Mulher foi esfaqueada pelo marido e teve sua casa incendiada por causa de ciúmes.

Segundo as informações repassadas pela Delegacia de Polícia, a viatura comandada pelo sargento Lemos foi acionada via Copom, informando que a senhora M.L.C de 34 anos, teria sido agredida com chutes e cortes dos dedos da mãos pelo seu ex-companheiro M.M.S de 39 anos.

A guarnição se deslocou até o local e localizou a vítima que se encontrava na casa de sua irmã. Ela relatou que estava indo ao bar de Marcondes para chamar uma pessoa para ir comprar gasolina, e encontrou seu ex-companheiro que estava bebendo. Quando ia saindo de moto ele a acompanhou e a derrubou efetuando chutes e com uma faca falou que ia matá-la, quando uma outra pessoa interviu e ela conseguiu escapar correndo para dentro de sua residência. Porém, M.M.S, não desistiu, forçou a porta da casa e adentrou, sendo contido pela segunda vez. A vítima fugiu da sua casa indo se abrigar na casa de sua irmã, onde conseguiu ligar para a polícia.

O acusado de evadiu do local, e a polícia realizou rondas com o intuito de encontrá-lo, mas não obtive êxito. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para serem realizados os procedimentos cabíveis.

0 comentários:

Postar um comentário