Rádio Monteiro - Online

A prefeita Edna faz distribuição de ovos de Páscoa para a população de Monteiro

A distribuição de ovos de Páscoa com a comunidade monteirense durante o período da Semana Santa é uma ação que teve início no ano de 2004, quando a atual prefeita Edna Henrique era a presidente de honra do Clube de Mães de Monteiro e deu sequência através de uma parceria firmada em 2009, quando de sua posse à frente da Prefeitura Municipal de Monteiro.

Pela 13ª vez consecutiva, a prefeita Edna Henrique esteve neste sábado, 26, ao lado da equipe do Clube de Mães de Monteiro, e de seu secretariado entregando milhares de ovos de Páscoa às crianças em diversos bairros do município na tarde deste Sábado.

A entrega realizada aconteceu em diversos bairros da cidade, a exemplo da Rua do Matadouro, Rua dos Pereiros, Vila Popular, Conjunto Mutirão, Vila Santa Maria, Alto de São Vicente (Rua do Limão, proximidades do Conjunto Joca Henrique e na praça próximo ao PSF), Rua de Honório Lopes, centro da cidade, Praça Parque das Águas, e por fim, na Rua do Cemitério.

A prefeita esteve acompanhada da Secretária de Saúde Ana Lorena, de Maria Tânia (Secretária de Desenvolvimento Social), de Fátima Sousa (Secretária de Administração), de Ana Lima (Secretária de Educação), Leandro Pernambucano (Esportes), da Secretária de Infraestrutura Maria Beatrice e do secretário de Planejamento Clênio Nóbrega.

Em cima de um trio elétrico, em todos os pontos de parada para distribuição dos ovos de chocolate, a prefeita Edna Henrique fez questão deixar sua mensagem aos monteirenses. “Páscoa é tempo de regozijar, de amar e de refletir. Fico orgulhosa de participar deste momento singular que há 13 anos, seja como membro do Clube de Mães ou como prefeita de Monteiro, realizamos um dos maiores projetos sociais do interior da Paraíba. Há oito anos damos apoio e suporte através da Prefeitura Municipal de Monteiro e tenho certeza que daremos continuidade a este projeto no próximo ano”, disse feliz a prefeita Edna Henrique.

0 comentários:

Postar um comentário