Rádio Monteiro - Online

Banco do Brasil de Serra Branca é explodido pela 2ª vez em três meses

Por volta de 1:30 da madrugada desta quinta-feira (03) bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Serra Branca e realizaram mais uma ação criminosa contra a Agência do Banco do Brasil da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar a quadrilha era formada por cerca de seis homens que estavam em dois veículos. Três pessoas que passavam pela avenida onde fica localizada a agência foram feitas de reféns e liberados logo em seguida.

O curioso é que essa mesma agência do Banco do Brasil de Serra Branca estava sem funcionamento financeiro há cerca de três meses, desde quando foi explodida no dia 26 de novembro do ano passado.

Um dos policiais revelou a nossa reportagem que um pequeno cofre foi completamente destruído nesta última ação, mas não confirmou se foi levado alguma quantia.

A quadrilha antes de fugir disparou vários tiros amedrontando toda a população e ainda ateou fogo em um dos veículos na saída da cidade, logo depois fugindo pela estrada que dá acesso a cidade de São José dos Cordeiros.

0 comentários:

Postar um comentário