Rádio Monteiro - Online

Falta de Juiz Titular no Fórum de Monteiro provoca indignação de advogados

Advogados caririzeiros estão reivindicando a atenção do Tribunal de Justiça da Paraíba com relação a falta de Juiz Titular na Comarca de Monteiro. Segundo os operadores do Direito, há mais de 14 meses a Comarca encontra-se estagnada pela falta de Juiz Titular nas 3 varas de Monteiro.

A advogada Enedina Mayara, diz que a situação encontra-se impossível e insustentável. “Contamos apenas com a presença de Um Juiz Substituto que atualmente cumula as 3 varas com processos físicos, PJE e e-jus, além do eleitoral que tende a piorar com o início do pleito de 2016, pois a Justiça Eleitoral tende a consumir mais empenho e atenção do Juiz.

Vários advogados da região estarão reunidos na manhã da próxima quarta-feira (23) com o intuito de reivindicar a atenção do TJPB sobre a nomeação de juiz titular para a região.

Não aguentamos mais o descaso para com nossa Comarca, e nós advogados do Cariri com a suprema fidelidade que temos aos nossos clientes estamos lutando pela busca da celeridade processual que há muito tempo não mais existe.

0 comentários:

Postar um comentário