Rádio Monteiro - Online

Homem é atingido com 5 tiros em um bar na zona norte de Juazeirinho

Um homem identificado como Rodrigo, filho do popular “Daiô”, sofreu uma tentativa de assassinato por volta das 22 horas desta quarta-feira (23) no conjunto Pedro Paschoal, Zona norte da cidade.

De acordo com informações com, Rodrigo estava em um bar próximo ao complexo Bola de Meia, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e um efetuou os disparos, sendo que 4 tiros pegou nas pernas e um no ombro do alvo.

Uma equipe do SAMU foi acionada e está no local do crime prestando os primeiros socorros à víitima para depois removê-lo para o Hospital de Emergência e Trauma na cidade de Campina Grande, que fica a 83 quilômetros de distância de Juazeirinho.

Ele grita muito com as fortes dores provocadas pelos disparos, porem está consciente.

Uma viatura da Polícia Militar está no local fazendo os primeiros levantamentos e tentando encontrar pistas a fim de desvendar essa tentativa de homicídio.

Rodrigo já sofreu outra tentativa de homicídio alguns meses atrás, quando os matadores foram até a sua residência e deram vários tiros. Porem ele conseguiu fugir e a sua companheira, que estava tomando banho, acabou sendo atingida.

0 comentários:

Postar um comentário