Rádio Monteiro - Online

Jovens atropelam idosas na saída de igreja em Serra Branca e são autuados junto aos pais

No final da noite deste domingo (27), duas idosas foram atingidas em cheio por menores em uma motocicleta na saída de uma igreja evangélica no bairro dos Pereiros, em Serra Branca. Segundo informações repassadas pela Delegacia de Polícia, os menores estavam em alta velocidade pilotando duas motos e o piloto de uma delas não conseguiu livrar as senhoras vindo a atropelá-las. Os adolescentes fugiram sem prestar socorro às vítimas.

Foram vitimadas Margarida Valdevino de Sousa, de 68 anos, e Maria Tenório Ferreira, de 69 anos; além de uma criança de aproximadamente 7 anos de idade. Dona Maria Tenório Ferreira foi a vítima mais atingida. Ela teve a perna esmagada e foi removida em estado grave para Campina Grande com uma fratura exposta.

Não se sabe ao certo seu estado de saúde, pois ao chegar ao hospital não havia médico de plantão e a equipe de enfermeiros da unidade fez apenas os primeiros socorros levando-a imediatamente para o Hospital de Trauma. Margarida Valdevino e a criança tiveram apenas escoriações e foram logo liberadas para casa.

A polícia civil, liderada pelo delegado, agiu rápido e identificou todos os envolvidos no acidente. O condutor da moto era um menor de 16 anos que estava acompanhado de outro com 14 anos. Segundo o delegado, o menor condutor já foi ouvido e autuado e responderá por três crimes, enquanto seus pais responderão por mais um.

Dr. Rodrigo Monteiro disse que não é possível confirmar que eles estavam fazendo “racha”, como foi ventilado por algumas testemunhas, mas apenas que estavam em alta velocidade. Nas redes sociais, serra-branquenses se mostraram bastante revoltados com o alto índice de menores pilotando motos irresponsavelmente nas ruas do município e pediram providências às autoridades.

0 comentários:

Postar um comentário