Rádio Monteiro - Online

Prefeitura de Monteiro distribui frango em parceria com a CONAB

A Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro, através do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, em uma ação conjunta com a CONAB realizou neste início do mês de março uma grande ação social beneficiando centenas de famílias monteirenses.

A distribuição de milhares de quilos de frangos caipiras beneficiou as pessoas cadastradas nos programas sociais do município de Monteiro, a exemplo do Programa Bolsa Família, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e o Programa Sopa da Gente, estes últimos mantidos com recursos próprios do município.

Segundo a secretaria de Desenvolvimento Social, Maria Tânia, programas desta natureza são frutos dos resultados das políticas públicas implantadas pela Prefeitura de Monteiro, cujo objetivo é beneficiar as famílias mais carentes do município.

“A prefeita Edna Henrique tem recomendado que todos os órgãos busquem ampliar os programas que possam atender as famílias em situação de vulnerabilidade social. Foi assim com a distribuição de quase 100 toneladas de feijão, do leite em pó, panettones no final do ano e agora com o frango”, afirmou Maria Tânia.


0 comentários:

Postar um comentário