Rádio Monteiro - Online

Prefeitura de Monteiro realiza distribuição de peixes na Semana Santa

A Prefeitura de Monteiro, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, de forma prática e eficiente, realizou no início da tarde desta quarta-feira (23) a entrega dos peixes a população para o período da Semana Santa. A distribuição aconteceu na sede da Prefeitura Municipal e contou com a presença da prefeita Edna Henrique, de secretários e servidores municipais, que trabalharam na organização.

A distribuição de peixes beneficiou milhares de famílias cadastradas nos programas sociais do município de Monteiro e do Clube de Mães, propiciando uma Semana Santa mais digna a feliz aos munícipes. De acordo com a prefeita Edna Henrique, a distribuição dos peixes é uma maneira de ajudar aos que mais precisam e contribuir para a comunhão das famílias durante o feriado santo, período de reflexão e união familiar. 

“Esse é um gesto de carinho e doação ao próximo, uma tradição que o governo municipal faz questão de realizar com toda boa vontade e organização, para o maior conforto das pessoas na hora da entrega. Desta maneira as famílias podem levar peixes de qualidade para suas casas e estarem juntas durante esse período santo”.

A prefeita também agradeceu a contribuição dos servidores, para melhor servir a população, e a todos as famílias que participaram e receberam seus peixes para o almoço da Semana Santa.

“Quero agradecer a todos que vieram e participaram, recebendo sua parte. É uma forma de unir as famílias em uma data importante para o calendário cristão. Mais um ano, e mais uma vez, gostaria de agradecer de todos os servidores que nos ajudaram. Uma de nossas missões a frente da prefeitura é justamente prestar assistência às famílias monteirenses que mais precisam. Obrigado a todos que nos acompanham todos esses anos”, finalizou Edna Henrique.

0 comentários:

Postar um comentário