Rádio Monteiro - Online

Festa do Jegue de Zabelê terá shows de Batista Lima, Ton Oliveira e muito mais

A prefeita de Zabelê, Iris Henrique, divulgou recentemente a programação oficial dos 22 anos de emancipação política do município. A festa é uma promoção da Prefeitura Municipal.

A programação de Emancipação Política de Zabelê, além da tradicional Festa do Jegue, em sua 16ª edição, traz atrações de renome nacional, como Batista Lima e Ton Oliveira. De acordo com a prefeita, a programação inicia-se no sábado dia 23/04, a partir das 16h com Maratona e Ciclismo. Já à noite às 22 horas shows em praça pública com Ton Oliveira, Descendentes do Forró e Vitinho Stilo, além de Daniel Medeiros.

Para finalizar a programação, a prefeita Iris Henrique reservou o dia 24/04 para realizar a maior Festa do Jegue de todos os tempos. Trata-se da 16ª edição, onde centenas de jegues participarão desta corrida, sendo considerada uma das maiores do Nordeste Brasileiro, inclusive, destaque a nível Nacional. A Corrida do Jegue também contará com uma grande premiação.

Ainda no domingo dia 24, a partir das 22 horas, em praça pública se apresentam no Palco Batista Lima, Forró Beleza, Laerte Lins e Mário & Júnior.

“Nossa cidade merece um grande evento e nós que fazemos a Gestão Municipal estamos preparando uma rica programação à altura da receptividade dos nossos irmãos zabelenses. Vamos continuar fazendo com que nossa cidade seja sempre destaque. Zabelê, em seus 22 anos, merece este presente. Deixemos o orgulho e pensemos em uma Zabelê cada vez melhor para se viver”, destacou a prefeita.

A 16ª Festa do Jegue está inserida dentro da programação dos 22 anos de Zabelê e é promovida pela Prefeitura Municipal de Zabelê, que segundo o slogan, vem respeitar a cultura da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário