Rádio Monteiro - Online

Serra Branca e Sumé passarão a contar com apoio de equipe da ROTAM

O novo comandante da PM local, foi entrevistado ontem pela Serra Branca FM e falou sobre novas providências da Polícia Militar para dar mais efetividade na segurança dos municípios polarizados pela Companhia de Serra Branca. Segundo o comandante, as cidades de Serra Branca e Sumé passarão a contar com uma equipe da ROTAM, que já atua há alguns anos em Monteiro e teve seu efetivo ampliado para assistir os demais municípios da região.

A ROTAM é o setor da Polícia Militar responsável pelas Rondas Ostensivas e por um trabalho de prevenção ao crime, especialmente os de trânsito.

Para o tenente a facilidade dos policiais da ROTAM através do uso de motocicletas vai inibir irregularidades cometidas por menores e resultar em mais abordagens, revistas e segurança nas ruas da cidade.

O tenente falou ainda sobre o aumento de assaltos a estabelecimentos comerciais e bancos no município. Segundo ele, o comandante do Batalhão da PM de Monteiro já determinou que as companhias de Sumé e Serra Branca se revezem no agrupamento de homens durante a madrugada, evitando assim ações criminosas orquestradas pelas costas da população e das autoridades de segurança.

0 comentários:

Postar um comentário