Rádio Monteiro - Online

Visita Pastoral: Bispo Diocesano Dom Manoel Delson chega ao Santuário de Nossa Senhora dos Milagres

Com muita alegria, fé e devoção os fiéis católicos do Santuário de Nossa Senhora dos Milagres acolheram na manhã desta quinta-feira (28), o Bispo Diocesano Dom Manoel Delson no Santuário.

Na oportunidade, os fiéis católicos e todo povo de Deus deram às boas vindas ao Pastor Diocesano. Também os padres Valdir Campelo e Manuel Cristino acolheram com extrema e alegria e satisfação à chegada de Dom Delson pela primeira vez desde a chegada dos padres aqui na paróquia dos Milagres.

Ao chegar ao Santuário, os jovens que compõe a Pastoral da Juventude se apresentaram, dançando, acolhendo e saudando através de gestos, e dando as boas vindas representando a juventude e soando a seguinte frase: “Sua benção Dom Delson nos traz”.

Posteriormente Dom Delson já no altar do Santuário, agradeceu a acolhida de todos para com ele. O mesmo enfatizou a importância de ir ao encontro do povo de Deus e de sentir o carinho e o amor na qual os fiéis católicos sempre demonstram a cada lugar e local na qual ele chega.

Por fim, Dom Manoel deu a bênção apostólica aos fiéis presentes ao Santuário. O Bispo Diocesano segue ainda nesta manhã e durante todo o dia para as Comunidades de São José e São Sebastião, em Poço das Pedras e Macambira onde iniciará a sua Visita Pastoral na Paróquia de Nossa Senhora dos Milagres.




0 comentários:

Postar um comentário