Rádio Monteiro - Online

Bandidos armados assaltam pague fácil de Sumé

Após explodirem a agência do Banco do Brasil da cidade de Sumé na madrugada do último sábado (28), de onde levaram aproximadamente R$ 1 milhão, três assaltantes voltaram a agir na cidade desta vez assaltaram um Pague Fácil, no bairro da Várzea Redonda.

Segundo informações da Polícia Militar, três indivíduos que estava em um veículo Corsa de cor preta chegaram ao local e renderam o funcionário levando uma quantia em dinheiro ainda não revelada.

Após o assalto os homens tomaram destino à estrada que dá acesso ao município de Amparo, mas, entraram por uma estrada vicinal que leva até a fazenda Oriente.

O descaso do Governo do Estado com a segurança pública vem deixando a população paraibana assombrada com o clima de insegurança.

Nesta segunda-feira um dos aliados do governado Ricardo Coutinho na cidade de Monteiro, na ânsia de defender o governo fez o infeliz comentário de que o assalto a agência do Banco do Brasil não trouxe prejuízo para a população e que o único prejudicado era a instituição bancária, numa total falta de conhecimento e despreparo para comentar assuntos desta natureza.

Apesar de todos os esforços que estão sendo feitos pelos policiais Civis e Militares da região para combater esta onda de violência, as condições oferecidas pelo Governo do Estado são as mínimas possíveis.

Qualquer informação pode ser feita pelo telefone 190. A ligação é gratuita e a identidade do informante é mantida em sigilo.


0 comentários:

Postar um comentário