Rádio Monteiro - Online

Encerram nesta sexta as inscrições para o Mestrado Interinstitucional em Farmacoquímica no campus de Sumé

Estarão abertas até essa sexta-feira, 13 de maio, as inscrições para o Processo Seletivo do Mestrado Interinstitucional na Área de concentração Farmacoquímica, ofertado para uma única turma nas dependências do Centro de Desenvolvimento Sustentável do Semiárido (CDSA) da Universidade Federal de Campina Grande no Campus de Sumé.

O mestrado faz parte do Programa de Pós-Graduação em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos (PgPNSB/Mestrado e Doutorado) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em parceria com o CDSA/UFCG.

Para o Mestrado, poderão se inscrever candidatos graduados em Farmácia, Agroecologia, Engenharia de Biossistemas, Engenharia de Produção, Engenharia Biotecnologia e Bioprocessos ou em áreas afins, realizados em cursos e programas reconhecidos pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC), e que atendam aos requisitos estabelecidos no Edital.

As inscrições serão realizadas no Protocolo Setorial do CDSA/UFCG ou por correspondência via SEDEX, desde que postada até essa sexta-feira (13), data de encerramento das inscrições e recebida pelo Programa em até 3 (três) dias úteis da mesma data (não se responsabilizando o Programa por atrasos ocorridos na entrega postal).

Necessário para a inscrição, as cartas de anuência do orientador pretendido serão fornecidas pela coordenação da instituição promotora e incorporadas aos processos de inscrição dos candidatos pela coordenação receptora.

O horário de funcionamento da secretaria do Programa de Pós-Graduação em Produtos Naturais e Sintéticos Bioativos é de 9h às 17h.

O edital completo e a errata publicada podem ser obtidos no site do programa (http://www.ufpb.br/pos/pgpnsb) ou no site do CDSA/UFCG (http://www.cdsa.ufcg.edu.br/site/?page_id=2603).

Mais informações através do e-mail pgpnsbufpbcdsa@yahoo.com.br e pelos telefones (83) 3353-1881 e 3353-1850.

0 comentários:

Postar um comentário