Rádio Monteiro - Online

Homem provavelmente embriagado atropela e mata duas mulheres na estrada de São José dos Cordeiros

Um gravíssimo acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (25) deixou um saldo de duas mulheres mortas, além de um homem e duas crianças bastante feridos. O acidente ocorreu na estrada que interliga Serra Branca a São José dos Cordeiros e o acidente provavelmente foi criminoso. A cidade está profundamente abalada com o ocorrido e revoltada com a irresponsabilidade do motorista.

As vítimas fatais foram Maria do Socorro Oliveira de aproximadamente 65 anos, e uma mulher que estava grávida e foi identificada preliminarmente como Raquel de 26 anos. Elas estavam em uma moto. Também foram atropelados o marido de Raquel, cujo nome não foi identificado ainda, com mais duas crianças. Estes estavam no acostamento da pista.

Segundo informações apuradas Antônio dos Santos, pedreiro de 44 anos e morador Sítio Algodão em São José dos Cordeiros, vinha em uma montana preta em alta velocidade e provavelmente alcoolizado quando atropelou as vítimas. Ele ainda fugiu, mas foi rapidamente localizado pela Polícia Militar da cidade e está preso. Segundo o sargento que liderava os trabalhos, foram encontradas algumas garrafas de wisk no carro do acusado já apreendido.

Antônio dos Santos inicialmente atropelou o homem com as duas crianças e bateu na traseira da moto onde estavam as duas mulheres que morreram. O impacto foi muito forte e a moto completamente destruída.

As vítimas são de uma mesma família e residentes no Sítio Retiro. O homem com as duas crianças que sobreviveram estão em situação estável no Hospital de Serra Branca e fora de perigo.


0 comentários:

Postar um comentário