Rádio Monteiro - Online

Parari terá inauguração de estrada com show de Adriano Silva nesta quarta-feira

A cidade de Parari, no Cariri Paraibano, terá nesta quarta-feira (04) um dos seus dias mais importantes de sua história. A cidade sairá oficialmente do isolamento asfáltico.

O próprio governador do estado, Ricardo Coutinho, anunciou a ida à cidade para entregar pessoalmente este benefício para a população. No trecho entre o Entroncamento da PB-148 até Parari, o investimento é de R$ 11.991.315,00, beneficiando 22.621 habitantes de Serra Branca, Parari e Santo André, tendo um tráfego médio diário de 182 veículos.

A inauguração está prevista para as 16:00 horas e promete atrair pessoas de várias cidades da região.

Na noite desta segunda-feira (02) o Prefeito Josa e o vice-prefeito Genival Queiroz confirmaram que uma atração será colocada em praça pública para comemorar o dia histórico ao som de muito forró. Adriano Silva, ex-três do nordeste que agora trilha carreira solo foi confirmado para abrilhantar este dia especial. O show está previsto para começar às 18:00 horas.

Apenas nesta semana quatro cidades paraibanas estão saindo do isolamento por meio de rodovias pavimentadas construídas pelo Governo do Estado, dentro do Programa Caminhos da Paraíba.

0 comentários:

Postar um comentário