Rádio Monteiro - Online

Trio é preso quando preparava emboscada na cidade de Monteiro

Três pessoas foram detidas neste final de semana suspeitos de planejar uma emboscada no município de Monteiro. Os acusados, de 44, 34 e 44 anos, foram flagrados com uma espingarda de fabricação caseira. A polícia informou que o trio iria praticar um assassinato no município.

As prisões foram feitas por policiais da Rotam do 11º Batalhão, que realizavam rondas no bairro do Alto do São Vicente e desconfiaram da atitude de dois homens e uma mulher que estavam ao lado de uma moto sem placa. Ao se aproximar, um dos homens repassou a arma para a mulher, que enrolou o objeto em um casaco branco e jogou dentro de um pequeno matagal próximo ao local de onde eles se encontravam.

Os policiais perceberam a ação e conduziram os três suspeitos com a arma e o veículo até a Delegacia de Polícia Civil, na cidade, onde a mulher disse que os dois homens estavam ‘de tocaia’ para cometer um assassinato e que a moto seria utilizada na fuga.

Segundo informações extra-oficiais, a vítima seria um homem de 29 anos, residente em Arcoverde (PE), e que estaria na residência de uma tia nas proximidades do local onde se encontrava o trio que foi preso pelos policiais militares.

0 comentários:

Postar um comentário