Rádio Monteiro - Online

Maior competição amadora do Cariri, o 'Ruralzão', está prestes a começar

A maior competição de futebol amador do Cariri e uma das maiores da Paraíba já tem calendário confirmado. A previsão é que comece na primeira quinzena do mês de julho tenha início o Campeonato Ruralzão como é conhecido a maior competição de esporte organizada pela Prefeitura Municipal de Monteiro, por meio da Secretaria de Esportes.

Durando cerca de três meses, esta é uma das competições mais aguardadas pela população e por atletas, movimentando anualmente mais de 30 comunidades rurais, cerca de 650 atletas, mais de 100 dirigentes, 25 árbitros e milhares de torcedores.

Toda emoção das fases finais do campeonato se concentram no Estádio O Feitosão, movimentando e animando toda a cidade. Para este ano espera-se que mais equipes participem das partidas confirmando o sucesso e crescimento em cada ano.

A reunião de congresso técnico do campeonato acontece neste sábado, dia 18, às 9h, no Teatro Jansen Filho com a presença da coordenação e representante de todas as equipes onde serão discutidos assuntos como a tabela, regulamento e outros detalhes do certame deste corrente ano.

Os primeiros cinco colocados do Campeonato Ruralzão recebem, além de troféus e medalhas, também uma premiação em dinheiro, assim como o melhor goleiro e o artilheiro da competição.

0 comentários:

Postar um comentário