Rádio Monteiro - Online

Município de Sumé abre o São João com Alcymar Monteiro neste sábado

O cantor Alcymar Monteiro faz neste sábado (18/06) a abertura do São João de Sumé. A cidade já está em clima de festa junina e espera um grande público para esta noite.

O Arraiá Zé Marcolino abre oficialmente a partir das 19h com a Quadrilha dos Carregados, uma das maiores da cidade, e em seguida acontece um sarau poético.

Os shows no palco principal iniciam às 21h com a apresentação da banda Forrozão Bom Sucesso. Logo após é a vez do rei do forró, Alcymar Monteiro, que se apresenta às 23h.

A noite deste sábado se encerra com o forró pé de serra do trio As Severinas, que participam do São João de Sumé pela segunda vez consecutiva. Elas sobem ao palco da Praça José Américo à 01h30min e cantam até às 03h.

A Prefeitura na tarde de ontem (17/06), resolveu antecipar a abertura das barracas do palhoção, atendendo aos inúmeros pedidos da população e de turistas que estão na cidade para passar as festividades do mês de junho.

No domingo (19/06), os shows acontecem no palco do Arraiá Zé Marcolino, a partir das 19h com o forró pé de serra de Reginaldo Silva, Mercinho e Forró Canto da Serra, e encerrando com o Bonde das Tandinhas.

Até o dia 24 de junho, Sumé estará contagiada com a alegria da maior festa popular do Nordeste.

0 comentários:

Postar um comentário