Rádio Monteiro - Online

Pai e filho são autuados por receptação de motocicleta roubada no Cariri

Por volta das 14h desta quarta (01), pai e filho foram presos por receptação de veículo roubado, no Distrito de Sucuru, zona rural de Serra Branca, no Cariri paraibano.

Conforme informações, a polícia chegou até a residência, após denúncias feitas por populares, de que o local funcionava como ponto de troca e venda de veículos roubados.

Na casa do homem de 35 anos, foi encontrada uma motocicleta, Honda Broz, ano 2014 que estava sem placa. De imediato o filho e o pai, de 71 anos, foram conduzidos a Delegacia de Serra Branca para prestarem depoimento.

Após ser feita uma averiguação, foi constatado que a motocicleta havia sido roubada, na cidade de Santa Cruz do Capiparibe – PE, em abril de 2015.

Os dois envolvidos foram autuados por receptação, e foi estipulado fiança, no valor de quatro salários mínimos, que até o momento não foram pagos e por isso os mesmos foram conduzidos a Cadeia Pública de Serra Branca.

A responsabilidade de pai e filho ficará sobre a Comarca do município de Serra Branca.

Ainda nesta mesma operação, foram apreendidos 4 pássaros silvestres das espécies: azulão, concriz e gangarro na casa da esposa do homem de 35 anos.

A mulher foi autuada por crime ambiental e a Delegacia fará um termo de soltura devolvendo os animais ao seu habitat natural.

0 comentários:

Postar um comentário