Rádio Monteiro - Online

Parari confirma shows de Bonde do Brasil e Adriano Silva para o São Pedro

A Prefeitura Municipal de Parari confirmou nesta quinta-feira (09) a realização de mais uma edição do tradicional São Pedro da cidade que acontecerá nos dias 28 e 29 de junho.

Pelo quarto ano consecutivo a Prefeitura Municipal vem realizando o evento que já se tornou um dos mais tradicionais de toda a região.

Para a edição 2016 duas grandes atrações foram confirmadas, além das bandas locais que sempre tiveram o espaço garantido dentro do evento.

A abertura do São Pedro de Parari ficará por conta do sanfoneiro mais apaixonado do Brasil, Adriano Silva, ex-três do nordeste que está com sua carreira solo.

Para encerrar o evento no dia 29 a banda que arrasta multidões, Bonde do Brasil foi confirmada e promete fazer uma das melhores edições do São Pedro de Parari.

Nos dois dias de evento ainda estarão se apresentando bandas locais como Gaviões da Serra, Gaviões da Paraíba, Dorinha do Forró, Poeta Jonas e o Poeta Humberto Guedes com a banda Espora de Aço.

O Prefeito de Parari, José Josemar (Josa), disse que mesmo em meio as dificuldades financeiras que os municípios vem passando não poderia de realizar esse evento que vem se tornando mais grandioso a cada ano e ainda gera renda para os comerciantes da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário