Rádio Monteiro - Online

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro inaugura Unidade Básica de Saúde

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro na Pessoa do Prefeito Chico Neves, juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde, entregou a população umbuzeirense a Unidade Básica de Saúde Porcina Pereira da Silva.

A Unidade Básica de Saúde Porcina Pereira da Silva, foi inaugurada graças a uma parceria com o Governo Federal e um investimento de mais de R$ 230 mil reais, com verbas federais e recursos próprios do município. Uma equipe de profissionais, formada por enfermeiro, médico, técnico de enfermagem e dentista estará atuando no local.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Marcio Luiz, a UBS é uma conquista não dele nem do Prefeito Chico Neves, mais da população umbuzeirense. “Fico feliz neste momento tão histórico para o município em homenagear uma pessoa que foi muito importante que serviu a essa comunidade que foi Porcina Pereira da Silva”.

Luiz Silva sobrinho da homenageada destacou o momento muito especial para a família, agradeço a Deus por essa homenagem a minha Tia Porcina, que foi uma curadora, enfermeira além de parteira foi de grande importância para a população do nosso município e agradecer a Chico pelo esse momento de reconhecimento e homenagear a minha Tia Porcina.

O prefeito Chico Neves, enfatizou o momento especial do seu Governo, que entrega mais uma grande obra a população de São Sebastião do Umbuzeiro. “Estou muito feliz de poder entregar um beneficio deste a população, que vai ultrapassar as gerações servindo a saúde do povo do nosso município. E quero dividir esse momento de alegria com todos vocês umbuzeirenses”. Disse o Prefeito.

O ato de inauguração foi prestigiado por secretários municipais, vereadores, funcionários da Secretaria Municipal de Saúde e presença do Dr. Fernando que é umbuzeirense e hoje atua em Mamanguape. No final foi servido um Coquetel ao publico presente e houve muito forró com Jacó do Acordeon e The Brother que pela segunda vez subiu em palcos umbuzeirense.

0 comentários:

Postar um comentário