Rádio Monteiro - Online

São João de Monteiro terá show de Dejinha na noite desta quinta-feira

Será iniciado oficialmente nesta quinta-feira (23), o período de shows musicais do tradicional São João de Monteiro, promovido pela Prefeitura Municipal. O show principal é do cantor Dejinha de Monteiro, seguido de Patrões do Forró e Pegada do Momento. A programação de shows vai até o dia 28, dia do aniversário da cidade.

Nesta edição do Melhor São João de Todos os Tempos, que este ano acontece desde o último dia 12 com apresentações de quadrilhas juninas, ainda se apresentarão artistas como Marília Mendonça, Magníficos, Solteirões do Forró, Márcia Fellipe, Forró do Muído, Gente Boa, Adriano Silva, Chiquinho de Belém, Luciene Melo e outras atrações.

Assim como nos anos anteriores a prefeita Edna Henrique optou por realizar um São João que atenda a todos os seguimentos do forró, priorizando a tradição junina da região através dos artistas da terra e oferecendo a oportunidade de mais uma vez os monteirenses conhecerem as revelações musicais do país.

Programação junina de Monteiro teve sua abertura com o Festival de Quadrilhas de Ruas que acontece nos bairros da cidade até esta quarta-feira (22), sequenciado pelas atrações musicais que estarão se apresentando no período de 23 a 28 de junho nas imediações da Praça João Pessoa, onde será montada uma mega estrutura de palco e camarotes.

Confira abaixo a programação completa:

DIA 23 – Dejinha de Monteiro / Patrões do Forró / Pegada do Momento

DIA 24 – Forró do Muído / Maike José / Xodó do Cariri / Chiquinho de Belém

DIA 25 – Márcia Fellipe / Adriano Silva / Neno ‘O Magnífico’ / Ramon do Acordeon

DIA 26 – Solteirões do Forró / Luciene Melo / Gente Boa

DIA 27 – Marília Mendonça / Tony Farra / Laerte Lins



DIA 28 – Banda Magníficos / Forró Mais Eu / Franklin Dias

0 comentários:

Postar um comentário