Rádio Monteiro - Online

Homem é preso após tentar matar outro com golpe de trincha em Serra Branca

Por volta das 19h30, deste sábado (14), a Polícia Militar foi acionada após uma tentativa de homicídio no bairro do Pilão, em Serra Branca. A ocorrência aconteceu próximo ao Bar do Taffarel.

O fato ocorreu quando a vítima Rodrigo da Silva dos Santos, 32 anos de idade, atualmente residente em Campina Grande, se encontrava no Bar de Taffarel, e avistou Edgley Palmeiras Dias, vulgo “Coquinho”, de 32 anos de idade, natural de Sumé. Rodrigo disse que permaneceu no bar por um tempo e quando saiu foi surpreendido e atacado por Coquinho, que desferiu um golpe de trincha em sua cabeça.

Segundo as informações, Coquinho se evadiu do local e foi perseguido por populares e preso em seguida pela Polícia Militar. Coquinho não reagiu à prisão. Ele foi encaminhado ao delegado de plantão Dr. Rodrigo Monteiro para tomar as devidas providencias.

Há informações de que a tentativa de homicídio pode ter sido motivada pelo fato de Coquinho ter suspeitado que Rodrigo foi o responsável por entregá-lo a polícia, quando o mesmo foi preso recentemente acusado de um furto.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. A prisão foi realizada pelos policiais Bezerra, Cândido e J Alex com o apoio da Polícia Civil, através de seus agentes e do delegado Dr. Rodrigo Monteiro.

0 comentários:

Postar um comentário