Rádio Monteiro - Online

Jovem morre afogado em tanque na cidade de Juazeirinho

Um homem de aproximadamente 25 anos identificado como Jean Tomaz, morreu afogado por volta das 12h50 deste final de semana no Tanque de Cima, localizado na zona oeste a 1 quilômetro do centro da cidade.

De acordo com um rapaz que estava com Jean, ele havia dado um mergulho e subido à superfície com as mãos levantadas como quem pedia socorro e não voltou mais quando baixou novamente.

Assustado, o jovem saiu correndo em busca de ajuda, mas não teve mais jeito e Jean morreu afogado.

O corpo ficou submerso por um bom tempo e a Polícia Militar não permitiu que populares retirassem-no de dentro da água porque já havia acionado o Corpo de Bombeiros, que deve vir da cidade de Campina Grande, distante 83 quilômetros de Juazeirinho.

Uma perícia por parte do Instituto de Polícia Científica (IPC) vai verificar se o jovem passou mal enquanto mergulhava ou se teria batido a cabeça numa pedra, haja vista que ele era acostumado a tomar banho no local.

Jean é filho do popular “Carlinhos de Conceição” e de Joana, gari da Prefeitura, que mora no conjunto Frei Damião e é neto da conhecida rezadeira, “Benga” (in memorian).

Ele, que também morava no Frei Damião, vivia maritalmente com “Aninha Cambista” e deixa um filhinha de aproximadamente 4 anos.

0 comentários:

Postar um comentário