Rádio Monteiro - Online

Monteiro abre licitação para aquisição de alimentos da Agricultura Familiar

Com o intuito de fortalecer a agricultura familiar concomitantemente a melhoria na alimentação dos alunos da educação infantil e fundamental a Prefeitura de Monteiro através da CSL – Comissão Setorial de Licitação comunica aos interessados, a Chamada Pública nº 001/2017 para aquisição de alimentos da agricultura familiar.

De acordo com a Lei Nº 11.947/2009, no mínimo 30% de todo recurso para a alimentação escolar tem que ser adquirido em alimentos da Agricultura Familiar, e para tal realização os fornecedores individuais, grupos informais e grupos formais interessados deverão efetuar a retirada do edital ou receber quaisquer informações, gratuitamente, das 08h às 12h, na sede da Comissão Setorial de Licitação, na Rua Alcindo Bezerra de Menezes.

“Vamos cumprir com todo rigor o que determina a Lei 11.947, a fim de que nossa cidade cresça movimentando a agricultura, consequentemente todos os demais setores da economia monteirense e ainda mais, beneficiando nossas crianças e adolescentes por meio de uma alimentação saudável o qual se designam os 30% do recurso designado à merenda escolar através da aquisição dos produtos da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. São ações como estas que conseguiremos fortalecer os pequenos produtores de Monteiro e ofertar às nossas crianças um produto de melhor qualidade”, disse a prefeita Anna Lorena Leite.

A apresentação da documentação para Habilitação e Projeto de Venda deve ser entregue no mesmo endereço da CSL até as 09h do dia 17/03/17.

0 comentários:

Postar um comentário