Rádio Monteiro - Online

Projeto Arena Cultural do município de Monteiro será em ritmo de carnaval

Depois do sucesso da 1ª edição do projeto Arena Cultural, lançado no último dia 27 de janeiro, a Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo vai realizar a 2ª edição do evento na próxima sexta-feira (17), a partir das 20h:00, na praça João Pessoa.

Nesta 2ª edição, a Arena Cultural será em ritmo de carnaval por estar acontecendo num período que antecede os dias da folia carnavalesca e com isso trazer ao público presente o clima de carnaval com muito frevo e alegria.

“O projeto prevê apresentações artísticas sempre na última sexta-feira do mês, porém, como fevereiro é um mês dedicado às festividades carnavalescas, nós decidimos antecipar para a penúltima sexta-feira do mês, uma vez que no dia 24 muitos monteirenses estarão se deslocando para outras cidades, aproveitando o feriadão do carnaval”, esclareceu a secretária de Cultura e Turismo Cristhianne Leal.

A secretária destacou que o projeto Arena Cultural foi muito bem aceito pela população de Monteiro, e, fez questão de frisar o apoio da prefeita Anna Lorena para o sucesso deste programa que tem como maior objetivo valorizar os artistas da terra e a preservação da cultura regional.

Confira a programação da 2ª edição do projeto Arena Cultural em Ritmo Carnaval:

20h:00 – Grupo Pife Perfumado

21h:00 – Grupo de Maracatu de Campina Grande (Maracagrande)

22h:00 – Banda de Frevo formada por componentes da Filarmônica Sebastião de Oliveira Brito

0 comentários:

Postar um comentário