Rádio Monteiro - Online

Monteiro lança programa beneficiando moradores da zona rural

A Prefeitura de Monteiro lançou nesta quinta-feira, 27, o programa “Sorriso na Comunidade”, que tem o objetivo de atender a população residente na zona rural na moldagem de prótese dentária.

A ação coordenada pela secretária de Saúde, Ana Paula, envolveu toda a equipe do CEO – Centro de Especialização Odontológica e contou com o apoio de um carro odontológico e de profissionais com especialização na área odontológica.

Segundo informações da secretária Anna Paula, nesta primeira ação realizada na comunidade rural de Queimadas, foram atendidas 70 pessoas. “A prefeita Anna Lorena, com a experiência adquirida ao longo do período que esteve a frente da Secretaria de Saúde nos orientou a montar este projeto para que a equipe do CEO fosse diretamente para as comunidades rurais, evitando o deslocamento dos moradores até a cidade”, explicou Ana Paula.

A secretária Ana Paula afirmou que o programa Sorriso na Comunidade chegará a toda zona rural, principalmente naquelas mais distantes das unidades de saúde.

A prefeita Anna Lorena, que havia agendado uma visita ao local não teve como comparecer em virtude de compromissos surgidos de última hora, mas, fez questão de pessoalmente parabenizar a toda a equipe envolvida no programa Sorriso na Comunidade.

“Nós temos uma equipe comprometida com a população de Monteiro e através dela estaremos presentes em todas as comunidades rurais, procurando melhorar a qualidade de vida de todos os nossos conterrâneos”, disse a prefeita Anna Lorena.

0 comentários:

Postar um comentário