Rádio Monteiro - Online

Policial militar tira a própria vida e choca população de Camalaú

A noite desta segunda-feira (03) foi de luto para a cidade de Camalaú, cidade localizada no Cariri Ocidental Paraibano. O sargento da Polícia Militar da Paraíba, Pedro Adalberto, cometeu suicídio no quintal de sua casa com um tiro contra a cabeça.

De acordo com informações repassadas pelo comandante do Batalhão da PM de Monteiro, o policial estava em casa na companhia de dois sobrinhos, quando se afastou um instante deles e cometeu o ato extremo. Ainda segundo Coronel Simão, o sargento Adalberto, como era conhecido, sofria ultimamente com apatia e sinais de depressão, o que deve ter motivado sua morte.

O PM Pedro Adalberto era, segundo relato de amigos e colegas de trabalho, um cidadão de conduta reta, que chegou as terras camalauenses no início dos anos 90. Ele é natural de Juazeirinho e lá reside boa parte de sua família. Era casado com a professora Maria Anunciada (Tita) e com ela teve um filho.

O policial era também um exemplar agente de segurança e o Batalhão da Polícia Militar lamentou profundamente a partida de um dos seus componentes.

Até o fechamento desta matéria o sepultamento do sargento Adalberto não foi divulgado pela família.

0 comentários:

Postar um comentário