Rádio Monteiro - Online

Secretaria de Esportes confirma início das reformas do Estádio Feitosão

Uma das notícias mais aguardadas pelos desportistas de Monteiro foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 6, pela Secretaria de Esportes: a revitalização do gramado do estádio Feitosão terá início na próxima semana.

Segundo o secretário Rostand Chaves, na próxima segunda-feira, 10, as atividades esportivas no estádio Feitosão estão encerradas, uma vez que haverá a necessidade de fechar o local para a revitalização do gramado e em seguida o início de alguns reparos do Feitosão.

“Esta 1ª etapa será apenas o início das melhorias. A prefeita Anna Lorena já alocou recursos em Brasília que, quando liberados, serão direcionados para uma verdadeira transformação do atual estádio para um complexo esportivo”, disse o secretário de Esportes Rostand Chaves.

“Para dar início a este processo pedimos a compreensão dos desportistas durante este período em que será necessário que o estádio fique fechado, para que possamos em breve entregar uma obra maravilhosa, à altura das tradições e qualidade do esporte de nossa cidade”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário