Rádio Monteiro - Online

Criminosos foram presos em Monteiro e Sumé após explodirem banco em PE

Em menos de duas horas após explodirem uma agência bancária na cidade de Sertânia/PE, sete bandidos foram presos em flagrante nas primeiras horas desta sexta-feira (09), nas cidades de Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano. Os criminosos estavam escondidos dentro de suítes de motéis. 

A Polícia Militar informou que foi acionada através de uma denúncia anônima, informando que havia três pessoas estranhas hospedadas em um motel de Monteiro. Cerca de 20 policiais foram mobilizados e iniciaram as abordagens e averiguação da denúncia.

Com os três homens foram encontrados dois fuzis, três escopetas cal. 12, uma pistola, um revólver e várias munições. O trio foi preso dentro do motel.

Já em Sumé, o delegado de Polícia Dr. Yuri Givago, informou que a Polícia Civil estava na cidade realizando diligências para averiguar também uma denúncia, e prendeu quatro homens também no interior de um motel, com três armas de fogo e um valor ainda incalculável de dinheiro, que seria fruto do assalto ao bando em Sertânia.

Foram presos em Monteiro, um cearense 43 anos, um pernambucano de 37 anos, um baiano de 35 anos. Já na segunda cidade três baianos de 19, 28 e 38 anos, e um paulista de 29 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Monteiro, para as medidas cabíveis.

O ASSALTO

Um grupo de homens explodiu uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (9) em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. Os criminosos utilizaram dinamites e atiraram pelas ruas do município.

A PM de PE informou que o grupo chegou ao local em vários carros e detonaram a agência, e na fuga espalharam grampos nas estradas que dão acesso à cidade. Sete criminosos envolvidos nesta ação foram presos pela Polícia Civil e Militar da Paraíba, nas cidades de Monteiro e Sumé.

0 comentários:

Postar um comentário