Rádio Monteiro - Online

Festejos juninos de Monteiro alteram horário nas repartições municipais

A Prefeitura de Monteiro através da gestora Anna Lorena, decretou que o expediente das repartições da estrutura administrativa da instituição nos dias 26, 27 e 29, respectivamente segunda, terça e quinta-feira, serão das 8 às 14 horas, para que os funcionários possam participar das festividades que acontecem na cidade.

Ainda fazendo uso de suas atribuições legais, a prefeita Anna Lorena, decretou os seguintes feriados em todo o território de Monteiro nos dias 24 de junho (sábado) – Festividade de São João; 28 de junho (quarta-feira) emancipação municipal e 15 de setembro (sexta-feira) Festa da Padroeira do Município.

Para o feriado do dia 24 de junho a prefeita ainda decretou que a feira livre seja realizada na sexta-feira para que não haja prejuízos para o comércio, incluindo a alteração do expediente do mercado público que será fechado no sábado.

As festividades alusivas ao São João na cidade de Monteiro tiveram início com o Festival de Quadrilhas de Rua. Ainda dentro da programação do São João 2017 de Monteiro, estão entre as principais atrações: Maiara e Maraísa, Bonde do Brasil, Felipão, Eliane, Magníficos, Mano Walter e Dejinha de Monteiro, entre outros.

A festa vai acontecer de 23 a 28 de junho. Neste ano, a novidade é que o evento vai contar com dois palcos para apresentação das atrações nos dias do evento – o palco principal está sendo erguido na Praça João Pessoa, e o palco alternativo, ficará no Sítio cenográfico São Francisco localizado ao lado do Mercado Público. O Sítio tem o objetivo de preservar a originalidade e características da cultura e musicalidade da região. As apresentações vão acontecer das 16 às 21h, com atrações locais e trios de forró pé-de-serra

0 comentários:

Postar um comentário