Rádio Monteiro - Online

Monteiro sedia III Encontro de Bandas e Fanfarras Maestro Ronaldo Simões domingo

Mais que uma confraternização e troca de conhecimentos, o III Encontro de Bandas e Fanfarras que acontecerá no próximo domingo, 24, em Monteiro, é uma mostra de beleza e talentos, um grande espetáculo. Participantes e expectadores já classificam o evento como um dos melhores a nível nordeste.

O local oficial da apresentação será na Praça João Pessoa, tradicional por receber grandes eventos culturais, e começará por volta das 15h:30, contando com a presença de autoridades, personalidades e músicos da região.

Já estão confirmadas também as presenças de várias escolas que terão também a oportunidade de apresentar seus programas e projetos na área da educação e inclusão social para a juventude.

Ao final das apresentações as Bandas e Fanfarras participantes receberão um troféu. O Evento conta com total apoio da Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, que oferece toda estrutura necessária para este que já é um evento de sucesso já consolidado em Monteiro.

“Já sabemos do grande amor dos monteirenses pelas Fanfarras da cidade, este é mais um momento de brilho das bandas de nossa cidade e uma grande oportunidade também para as cidades vizinhas. Tenho certeza que será um grande espetáculo e conto com a presença de todos na cidade neste domingo”, disse a prefeita Anna Lorena.

A coordenação do evento está sob a coordenação de Moisés Nascimento e Rony Wesley, que acreditam no sucesso absoluto deste terceiro encontro.

Segundo os organizadores, as bandas se concentrarão nas imediações do Colégio Estadual José Leite de Sousa e da Escola Municipal Tiradentes e percorrerão toda a avenida principal da cidade de Monteiro até a Praça João Pessoa.

0 comentários:

Postar um comentário