Rádio Monteiro - Online

O Prefeito “Souzinha” de Serra Branca se reúne com a Lira Informática, Vigitec e o Comandante do Batalhão de Polícia Militar para implantação do sistema de CFTV na Cidade.

Com o objetivo de ampliar a segurança da população de Serra Branca, está sendo estudada a implantação de câmeras de segurança no município.

Na ocasião, o Prefeito “Souzinha” se reuniu com o Capitão Cláudio, o diretor da empresa Lira Informática Sr. Vagner Lira e o diretor da empresa Vigitec Sr. Nem Lira. Após uma reunião a equipe saiu para mapear toda a cidade e marcar pontos estratégicos para a implantação de câmeras, passando a manhã e o início da tarde desta Sexta-feira, dia 29 de Setembro de 2017.

Utilizando um sistema similar ao usado na Cidade de Monteiro-PB, o monitoramento de Serra Branca será realizado durante 24h e as imagens serão direcionadas ao Centro de Controle e Monitoramento da Polícia Militar. De acordo com a Lira Informática, responsável pelo projeto, o sistema aumentará a segurança da população e irá melhorar o trabalho de investigação e repressão da criminalidade através da utilização de um moderno sistema de videomonitoramento.

“Esse é mais um grande investimento para benefício da nossa população. Com essa ferramenta as forças policiais poderão atuar com ainda mais eficiência no combate a criminalidade em nossa cidade”, explicou o prefeito “Souzinha”.

Algumas câmeras são do modelo Speed Dome, tem rotação horizontal de 360º contínuo e rotação vertical de 90º, mecanismo de lente com foco automático e manual, podendo suportar o funcionamento durante 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano.

0 comentários:

Postar um comentário