Rádio Monteiro - Online

Duas pessoas morrem em grave acidente na BR-412

A noite desta segunda-feira, 16, tem um clima de tristeza e comoção para a comunidade caririzeira. Um grave acidente deixou o saldo de duas vítimas fatais, segundo informações extraoficiais seriam um professor universitário e o filho de sua companheira de apenas 7 anos de idade, ambos residentes em Serra Branca.

O fato ocorreu na rodovia federal BR-412 próximo a entrada do sítio São Joãozinho, entre os municípios de São João do Cariri e Boa Vista quando o veículo Etios Sedan capotou diversas. Conforme informações preliminares, o homem e o garoto seguiam em um carro, e após desviar de uma moto que seguia na rodovia, o condutor perdeu o controle da direção.

Ainda segundo informações, a polícia ainda não havia feito o reconhecimento das vítimas por documentos, pois, os mesmos não teriam sido encontrados.

Conforme relatos de transeuntes, ainda haviam duas mulheres no carro e as mesmas escoriações, uma com ferimentos na mão e a outra sofreu forte pancada na cabeça esta em estado grave e ambas teriam sido transferidas para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

0 comentários:

Postar um comentário