Rádio Monteiro - Online

Prefeitura de Monteiro inicia obras da segunda etapa do Mercado Público

A prefeitura de Monteiro iniciou esta semana a segunda etapa das obras de reforma do Mercado Público Municipal, que estão orçadas em quase R$ 1 milhão.

De acordo com o Secretário de Planejamento, Clênio Nóbrega, a conclusão desta segunda etapa está prevista para o final deste semestre, e a conclusão total da obra para o final do ano.

Nesta segunda etapa da reforma do Mercado Público está sendo construído um pavilhão com mais 12 boxes e os banheiros. “Acreditamos que se tudo ocorrer dentro das normalidades a prefeita Anna Lorena entregará esta segunda etapa da reforma no aniversário de emancipação do município de Monteiro, que é comemorado em 28 de junho, e fechará o ano de 2018 entregando a reforma completa até dezembro deste ano”, previu Clênio Nóbrega.

O novo Mercado Público de Monteiro contará com 60 boxes, novos banheiros e toda uma estrutura de acessibilidade dentro dos padrões exigidos pela legislação.

“Nós temos um compromisso com Monteiro, que é fazer dela uma cidade cada vez melhor. Estamos concluindo as ações iniciadas na gestão anterior e inaugurando obras iniciadas em nossa gestão, a exemplo de calçamentos, academias de saúdes, unidades de saúdes, entre outras ações que estaremos anunciando em breve”, disse a prefeita Anna Lorena.

A obra de reforma do Mercado Público está orçada em quase R$ 1 milhão, entre recursos do Ministério do Turismo e recursos próprios do município.

0 comentários:

Postar um comentário