Jovem é estuprada em Campina Grande após ser forçada por dois passageiros a sair de ônibus

Uma estudante de 17 anos foi estuprada em Campina Grande, após ter sido forçada a descer de um ônibus coletivo junto com dois suspeitos do crime. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite de segunda-feira (13), em um matagal, por trás de uma casa de shows próximo a um residencial no bairro de Bodocongó.
Segundo relato da adolescente à polícia, por volta das 19h ela seguia dentro do veículo e foi surpreendida por um homem que estava sentado ao lado dela, armado com uma faca.
A jovem foi forçada a descer em uma parada junto com ele. Ainda de acordo com a vítima, além do homem, outro suspeito que estava no ônibus desceu junto com eles. A dupla levou a adolescente até um matagal, por trás de uma casa de shows, e forçou a vítima a praticar ato sexual.
Após o crime, os suspeitos fugiram deixando a adolescente no local. A vítima conseguiu pedir ajuda e acionar a polícia. Em seguida, ela foi encaminhada para o Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea) onde recebeu as medicações de emergência.
Até a manhã desta terça-feira (14), as informações da polícia eram de que nenhum suspeito do crime foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem