Rádio Monteiro - Online

Grupo fortemente armado explode agência do BB e dos Correios em Serra Branca; Policiais ficaram encurralados durante a ação

Uma agência bancária e uma agência dos Correios foram explodidas na madrugada desta segunda-feira (01), na cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano. Segundo a Polícia Militar, sete suspeitos altamente armados chegaram em dois carro na cidade por volta das 2h30 atirando várias vezes. O tiroteio teria durado cerca de 40 minutos.
Os suspeitos utilizaram os seguranças locais como escudo humano para invadir e explodir o cofre da agência bancária. Logo após, o grupo detonou o cofre da agência dos Correios. Um segurança foi levado como refém e liberado na entrada do sítio Uruçu, município de São João do Cariri.
Até o início da manhã desta segunda-feira, não havia informações da quantia roubada na agência do Banco do Brasil. Segundo a Polícia, na agência dos Correios não havia dinheiro.
Durante a ação, os suspeitos ainda encurralaram a Companhia da Polícia Militar de Serra Branca e segundo informações do Capitão Cláudio, drones foram vistos sobrevoando a sede da Companhia e podem ter sido utilizados pelos assaltantes para fazer a varredura do local.
Após o ataque, os suspeitos fugiram e até as 6h40 desta segunda-feira(01), não havia informações sobre a prisão de alguém envolvido na ação.

0 comentários:

Postar um comentário