Rádio Monteiro - Online

Cagepa autoriza reestruturação da rede de abastecimento em 15 cidades do Cariri; Serra Branca é uma delas

A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba anunciou um pacote de obras de reestruturação e renovação de sistemas de abastecimento em várias cidades do Cariri, que tem recorrentes problemas na distribuição de água. A revelação foi feita pelo diretor regional da Cagepa, Ronaldo Menezes.
Em entrevista concedida nesta segunda-feira(12) ao Jornal do Meio-dia da Rádio Serra Branca FM, Ronaldo destacou as cidades que serão beneficiadas: Serra Branca, São José dos Cordeiros, Gurjão, Prata, Ouro Velho, Sumé, Camalaú, Congo, Juazeirinho, Caraúbas, São Domingos do Cariri, Boqueirão, Soledade, Livramento e Caturité.
Serão executadas obras de substituição de tubulação em várias redes locais, fazendo com que a água possa ser distribuída de forma adequada em todos os bairros das cidades atendidas.
As obras começarão nas próximas semanas e terão um prazo máximo de conclusão de um ano, conforme contrato assinado com a empresa Livramento Construções, vencedora do processo licitatório. O projeto de renovação dos sistemas de abastecimento terão um investimento de mais de R$ 3,6 Milhões de Reais.
Segundo Ronaldo Menezes, as obras irão suprir as necessidades da população e irão resolver os problemas de distribuição de água que são frequentes na região do Cariri.

0 comentários:

Postar um comentário