Rádio Monteiro - Online

Grave acidente deixa quatro pessoas mortas no Cariri

Quatro pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um grave acidente na tarde desta quarta-feira (26), na BR-412, entre os municípios de Serra Branca e São João do Cariri, no Cariri Paraibano. As vítimas são todas da mesma família, e vinheram passar o natal com familiares na cidade de Prata.
Conforme informações preliminares, as vítimas saíram do município de Prata em um carro modelo HB20S , de cor preta e placa PGO 0221, com destino à Campina Grande, quando na ponte do Sítio Picoito, próximo a São João do Cariri, o motorista teria cochilado, invadido a contramão e colidindo com uma barra de proteção da ponte, e logo após, o veículo capotou caindo no rio. 

Três ocupantes do veículo morreram na hora, e chegaram a ter membros do corpo decepados com o impacto da colisão e capotamento. Outros dois ocupantes foram socorridos em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, sendo que um não resistiu e morreu no trajeto. 

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada para realizar a perícia no local. Pedaços de membros das vítimas ficaram espalhados pelo local do acidente. 

0 comentários:

Postar um comentário