Criminosos aterrorizam família e liberam refém horas depois na zona rural de Cabaceiras

Um verdadeira noite de terror foi registrada neste domingo(24) na zona rural de Cabaceiras, mas precisamente no Sítio Forquilha do Rio.

Criminosos invadiram uma residência a procura de dinheiro e não achando o que queriam, atiraram contra uma mulher que foi identificada por Eliete. Não satisfeitos, levaram a sua filha Daniele Andrade de 20 anos de idade como refém.

Os assaltantes ainda levaram uma moto pertencente a família no momento da fuga juntamente com Daniele. No meio do caminho, os criminosos fizeram outro assalto, renderam outro familiar que vinha de viagem de Campina Grande e levaram a sua motocicleta.

A mãe de Daniele, Eliete, está sobre cuidados médicos no Hospital de Trauma de Campina Grande e receberá alta a qualquer momento.

Uma grande ação policial foi feita para capturar os criminosos e conseguir trazer de volta a jovem cabaceirense Daniele Andrade. Mas horas depois do sequestro, a jovem Daniele chegou em casa muito atordoada, após os criminosos terem liberado a jovem quilômetros depois.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.