Em Soledade: Mãe garante que filho acusado de assalto é inocente e lamenta prisão

O jovem, Pedro Henrique, 18 anos, residente em Soledade, foi preso nesta quarta-feira (6), por determinação do juiz  da Comarca de São João do Cariri, acusado de assalto, crime praticado em outubro do ano passado, no município  vizinho de Gurjão.
No entanto, a sua mãe, Temiza Gonçalves da Rocha, manteve contato com a redação e garante que o seu filho é  inocente e que nunca roubou nada de ninguém.
Ela também garante que no dia do assalto, Pedro Henrique estava em casa, na cidade de Soledade e que tem mais  testemunhas que comprovam o fato.
“Meu filho nunca esteve nesse lugar onde supostamente foi roubada essa moto. Porque nesse dia, ele estava aqui em  casa. Era até o Dia das Crianças. Tenho inúmeras testemunhas que ele não saiu de Soledade naquele dia. Enquanto  quem mata e rouba está solto, quem trabalha está preso. Meu filho estava trabalhando, prenderam ele no trabalho,  não foi vagabundando, não”, desabafa a matriarca.
Dona Temiza pede que a pessoa que está acusando seu filho, coloque a mão na consciência. E repense, pois a vida não é assim, não. “Temos que ver as coisas antes de fazer uma acusação dessa sem provas”, conclui.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.