MONTEIRO TV AO VIVO

Envolvido no homicídio de secretário municipal de Parari é preso em Mato Grosso do Sul

Polícia Civil, por meio da Delegacia da Comarca de Serra Branca vinculada à 14ª Delegacia Seccional de Monteiro, deu cumprimento na manhã desta quinta-feira(21), o mandado de Prisão Temporária expedido em desfavor de Cristiano Ferreira Leite, de 30 anos.

Cristiano Ferreira segundo investigações feita pela Polícia Cívil, seria o principal suspeito do homicídio que vitimou o Secretário de Infraestrutura de Parari, Adriantônio Cavalcante de Queiroz, ocorrida no dia 28 de novembro, quando dois homens em uma moto abordaram a vítima e efetuaram vários disparos contra o secretário.

O mandado de prisão temporária expedido pela Polícia Civil (PC) ocorreu nesta quinta-feira (21) em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

De acordo com investigações da PC, Cristiano Ferreira era o garupa e atirou contra Adriantônio juntamente com o piloto da motocicleta, que já está preso na Penitenciária Padrão, em Campina Grande. Cristiano Ferreira deverá permanecer no Mato Grosso do Sul até ser viabilizada a sua transferência à Serra Branca.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.