Homem mata avó da esposa a facadas e tenta matar mulher e sogra na Paraíba

Um homem foi preso suspeito de matar a facadas a avó da esposa e esfaquear a mulher e a sogra, na noite deste sábado (24), em Areial, no Agreste paraibano.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Trauma em Campina Grande. A mãe da sogra do suspeito, Maria Alves Cordeiro, de 78 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Cíntia Cordeiro Sampaio, de 33 anos, e Marinete Belo Cordeiro, de 55 anos, continuam internadas.

O suspeito manteve as vítimas como reféns dentro de casa, mas a filha dele, conseguiu fugir e pedir ajuda. A Polícia Militar foi até a residência e após um momento de negociação e de muita apreensão, o homem se entregou.

De acordo com a sargento Rosimere, que atendeu a ocorrência, ao entrar na casa, o homem estava em silêncio, segurando uma faca de açougue de aproximadamente 14 polegadas e as vítimas trancadas no banheiro.

“Quando a porta do banheiro se abre, ví uma das cenas mais horríveis: as três mulheres completamente ensanguentadas. Elas pediam por socorro. Foi uma cena muito forte, muito chocante”, narrou a policial militar.

O suspeito morava no Rio de Janeiro e voltou para Areial há poucos dias.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.