Polícia Civil de Boa Vista divulga informações de corpo carbonizado e busca sua identificação


No ano passado, mais precisamente no mês de julho, a Polícia Civil do município de Boa Vista encontrou um corpo parcialmente carbonizado em uma propriedade rural de Boa Vista-PB.

As investigações continuaram para averiguação e a descoberta da real identidade do corpo. Em informações repassadas pela polícia civil, os agentes através de perícias e investigações minuciosas constataram que as características do ambiente e os restos dos corpos mortais foram transportados até ao local, e que a morte e o ato criminoso não teria acontecido no espaço de desova do corpo.

Pelo estado dos restos mortais não foi possível a polícia reconhecer visualmente a real identidade da vítima. Mas através de perícia técnica, a polícia concluiu que o corpo seria de uma pessoa do sexo feminino, com idade de aproximadamente 13 anos e 6 meses e uma altura estimada de 1,66m. Não foi possível identificar o tempo ou causa da morte, bem como, a cor da pele.

A polícia civil realizou diversas diligências na localidade e cidades próximas, mas não houve nenhum registro de desaparecimentos ou fatos relacionados.

Neste sentido, a Polícia Civil procede neste momento com uma divulgação mais ampla, através da colaboração da imprensa e de toda a população, no esforço para uma identificação da vítima, uma vez que existem recursos técnicos para confirmação de algum fato ou informação relatada de um eventual familiar.

A polícia comunica que qualquer informação sobre a identidade da vítima ou fato relacionado ao caso podem contactar através de ligação anônima, podendo ser direcionada pelo telefone 197 ou 3310-9300 ou na delegacia de polícia Civil do município de Boa Vista.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.