Duas adolescentes estão desaparecidas em Sertânia

Desde a última sexta-feria, dia 1º de março, que duas adolescentes estão desaparecidas em Sertânia. A família de ambas procuraram o Conselho Tutelar para que ajudasse nas buscas pelas desaparecidas.

Segundo informações do conselheiro Tutelar Tiago Medeiros, as mesmas estavam ontem por volta das 11 horas participando do carnaval no Bloco do estudantes, quando a partir daí não foram mais vistas.

Até o momento não há mais nenhuma informações das duas. As duas estudam e a família, assim como o Conselho Tutelar, pedem para que alguém que saiba qualquer informações ligue para (87) 3841.3907 ou 3841.3956.

As menores têm 16 e 17 anos respectivamente e a família das duas está desesperada e ávida por informação.

O conselheiro Tiago aconselha aos menores, adolescentes principalmente, que estejam participando do carnaval, saindo em blocos, que tenham muito cuidado em aceitar caronas ou entrar em carros de desconhecidos. Também adverte que barracas, donos de bares e de blocos que não vendam bebidas alcoólicas para menores, pois caracteriza crime.

“Há informação de que as menores foram vistas entrando em um carro e desde então estão desaparecidas,então a gente aconselha as adolescentes que tenham muito cuidado em aceitar caronas ou entrar em carros de estranhos, também no consumo de bebidas alcoólicas, na verdade responderá criminalmente quem fornece bebidas a essas menores, portanto vamos brincar o carnaval com responsabilidade”, disse o conselheiro Tutelar Tiago Medeiros.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.