MONTEIRO TV AO VIVO

Suspeitos de homicídios, tráfico de drogas e roubos são detidos em Pombal, no Sertão da PB


Quatro homens foram presos e quatro adolescentes apreendidos durante uma operação policial realizada na cidade de Pombal, no Sertão paraibano durante esta quarta-feira (27), com o objetivo de coibir homicídios, tráfico de drogas, receptação, furtos, roubos, porte e posse de armas na região.

As informações foram repassadas pela Polícia Civil (PC), que realizou a ação, denominada de Operação Assepsia, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Para esta ação, foram empregados cerca de 160 policiais civis e 60 viaturas, para dar cumprimento a mandados de buscas expedidos para 54 imóveis.

Como resultado da ação, além das pessoas detidas, foram apreendidas 72 pedras de crack, 102 pacotes de maconha, 180 gramas de maconha prensada, cinco máscaras que supostamente eram utilizadas pelos suspeitos durante a prática de ações criminosas, nove aparelhos celulares, duas balanças de precisão, um carregador, uma arma falsa, dois revólveres calibre 38, duas espingardas fabricação artesanal, quatro cartuchos calibre 28 intactos e 12 cartuchos calibre 28 deflagrados.

“As investigações foram iniciadas no mês de janeiro deste ano, quando foram feitos vários levantamentos pelos agentes de investigação e, como base nisso, representamos pelos mandados de busca em imóveis de pessoas que têm envolvimento com assassinatos e comercialização de drogas na cidade”, explicou o delegado da 19ª Seccional de Polícia Civil, Ilamilton Simplício, que comandou a operação.


Ainda de acordo com o delegado, os adolescentes apreendidos foram liberados após serem ouvidos, já dos quatro adultos presos apenas um foi liberado, depois de pagar fiança, e os demais foram conduzidos para a cadeia de Pombal.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.