MONTEIRO TV AO VIVO

Treze pessoas são detidas durante operação policial, em Campina Grande


Treze pessoas foram detidas durante uma operação da Polícia Civil, que aconteceu em uma casa, localizada no bairro da Prata, em Campina Grande, onde funcionava um ponto de uso e comercialização de drogas e prostituição. As informações foram repassadas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes da cidade (DRE-CG), que realizou a ação na tarde desta quarta-feira (13), após o recebimento de denúncias anônimas.

Ainda segundo a DRE, entre os detidos estão dois homens, que eram responsáveis pelo imóvel. Um deles possui 52 anos e já tinha sido preso pelos delitos de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. O outro, de 30 anos, já havia sido preso pelo crime de tentativa de homicídio. Eles foram autuados em flagrante pela prática de tráfico e associação para o tráfico.

As outras onze pessoas foram detidas porque estavam no interior do imóvel no momento da ação e declararam ser usuárias de crack, além de terem confessado que adquiriam drogas com os responsáveis pelo imóvel, onde foi apreendida uma quantidade de crack, pronta para ser comercializada. Conforme a Polícia Civil, elas prestaram depoimento e foram liberadas em seguida.

Já os responsáveis pela casa onde a operação foi realizada, apontados pela polícia como líderes do tráfico de drogas na região, ficaram presos na carceragem da Central de Polícia, no bairro do Catolé, em Campina Grande, onde vão aguardar a realização da audiência de custódia.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.