Acidente entre carro e moto na BR-230 entre Soledade e Juazeirinho deixa três pessoas mortas


Um acidente envolvendo uma moto e um carro deixou três pessoas mortas entre as cidades de Soledade e Juazeirinho, na Paraíba. A colisão aconteceu no início da noite desta terça-feira (16), na BR-230, no sítio Verdes.

Segundo informações apuradas pela nossa reportagem, um veículo de cor prata colidiu fortemente na traseira de uma motocicleta que transportava três pessoas de uma só vez. Com a pancada, os jovens foram arremessados para o meio da rodovia. Segundos relatos extra oficiais, um caminhão que passava em sentido oposto no momento do acidente teria passado por cima de um dos corpos.

Conforme a PRF, a suspeita é de que isso tenha ocorrido por falta de iluminação e sinalização na traseira da moto.

Dos três jovens, dois morreram no local do acidente, o outro jovem identificado por Edjanilson Sousa, de 18 anos, ainda foi socorrido com vida pelo SAMU para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas veio a óbito poucas horas depois.

Edjanilson Sousa (18 anos) e seu irmão Janilsson de Alcântara Barbosa (24 anos) foram identificados até o momento. O outro jovem que vinha na motocicleta ainda não foi identificado pela nossa reportagem. Os jovens são da cidade de Soledade.

O motorista do carro não teve ferimentos graves, mas ficou em estado de choque e precisou ser atendido pelo Samu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.