Cachorra é resgatada por bombeiros na praia de Cabo Branco, em João Pessoa


Uma cachorra foi resgatada por bombeiros por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (19), na praia de Cabo Branco, em João Pessoa. A cadela havia fugido de casa em direção à praia, entrado no mar e se distanciado muito da orla. O Corpo de Bombeiros foi acionado por banhista que passava no local.
De acordo com relato de Franciana Carvalho, dona da cadela chamada "Aika", a cachorra havia escapado logo após ela abrir o portão por volta das 8h da manhã, mas ela só se deu conta do seu sumiço por volta das 14h da tarde.
A família se mobilizou para encontrá-la, mas foi a partir de informações de um porteiro do bairro do Cabo Branco que havia visto a matéria do resgate de um cachorro na TV que eles ficaram sabendo onde Aika estava.
A banhista, Nicole Rutnnig, explicou à equipe da TV Cabo Branco que estava na praia quando viu a cadela entrar no mar e se afastar bastante da orla. Ela acionou o Corpo de Bombeiros ao se preocupar com a distância que Aika estava.
Logo após o chamado os bombeiros chegaram ao local para resgatar a cadela que, segundo informações do Corpo de Bombeiros, estava a cerca 300m da praia quando foi resgatada.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.