MONTEIRO TV AO VIVO

Casal é preso com armas e carga de cigarros contrabandeados em João Pessoa


Um homem e uma mulher foram presos na cidade de João Pessoa depois de serem flagrados com uma arma de fogo e também com uma carga de cigarros contrabandeados. A prisão ocorreu neste sábado (20). Segundo a Polícia Militar, a mulher era dona da carga e o homem estava fazendo a proteção do local.

O caso foi no bairro Cruz das Armas. A Polícia Militar conseguiu chegar ao local após uma informação do setor de inteligência da corporação de que havia um homem armado fazendo a proteção de cigarros contrabandeados no local.

Quando a Polícia Militar chegou ao mercadinho encontrou um homem de 50 anos de idade armado como uma pistola ponto 40 e um revólver calibre 38. Ele também estava com 45 munições para a pistola e mais 12 munições para o revólver.

A Polícia Militar também entrou no estabelecimento e encontrou a carga de cigarros sem nota fiscal. Uma mulher de 37 anos foi presa como dona da carga. No mercadinho havia 92 maços de seda e 176 maços de cigarros. Segundo os policiais, a mulher detida já tem passagem pelo mesmo crime, contrabando de cigarros.

O casal foi levado para delegacia de Geisel, onde foram atuados em flagrante.







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.